Escova Rotativa Philips: Resenha, Preço e Mais!

Quem nunca quis deixar o cabelo bem arrumado e bonito em pouco tempo? Agora é possível conseguir esta façanha, basta recorrer às várias marcas de modeladoras secadoras disponíveis no mercado (fizemos resenhas das marcas Lizz e Cadence), que são capazes de modelar os fios, deixando-os incrivelmente lindos para curtir todas as ocasiões com um visual impecável.

A Escova Rotativa Philips foi desenvolvida, justamente, com o intuito de trazer praticidade e autonomia para o público feminino, possibilitando dar um toque especial no cabelo sem ter que ir a um salão de beleza. O aparelho se destaca no mercado pelo fato de acumular mais de uma função como, por exemplo, secar, alisar e escovar.

Escova rotativa philips resenha

Especificações da Escova Modeladora Philips

A escova modeladora Philips é uma das mais modernas do mercado, pois além permitir que a usuário seque o cabelo, também traz funções mais avanças que ajudam a modelar, escova a alisar. Conheça abaixo o produto detalhadamente:

Tamanho

A escova giratória Philips tem 30 cm de comprimento e 8 cm de espessura, possuindo tamanho suficiente para se encaixar com facilidade entre as mãos. Além de comportar uma quantidade relativamente grande cabelo, permitindo que os penteados sejam realizados em menor tempo.

Cabo giratório

A escova rotativa Philips tem um cabo giratório de 1,9 m, sendo comprido e ótimo para quem irá realizar o procedimento longe da fonte de energia onde está plugado. O cabo também pode ser movido em todas as direções, aumentando a comodidade para quem está mexendo no cabelo.

Rotação

A rotação do aparelho da Philips acontece em dois sentidos, que é o horário e anti-horário, dessa forma, a usuário tem mais facilidade para manuseá-lo, visto que é possível fazer movimento tanto para o lado de fora quanto para o lado de dentro. Essa função fornece diversidade para a execução dos penteados.

Velocidade da rotação

A escova modeladora Philips tem uma rotação com velocidade única, ou seja, não é possível modificá-la enquanto as madeixas estão sendo escovadas. Por um lado, esta condição possibilita que todas as mechas recebam o mesmo tempo de alisamento. Porém, por outro lado, o procedimento pode se tornar mais demorado.

Controle da temperatura digital

O aparelho é composto por um visor digital, onde é possível controlar a temperatura em três níveis, sendo quente, morno e frio. Com estes ajustes pode-se monitorar a intensidade do calor que irá incidir sobre os fios, evitando que eles sejam queimados e desidratados como costuma acontecer quando passam por procedimentos semelhantes.

Tecnologia

A tecnologia da escova giratória Philips é inovadora, uma vez que a área cilíndrica da escova é revestida por cerâmica e aplicações de íons, que são muito eficientes para proteger as madeixas, impedindo que o calor alcance uma temperatura excessiva e ocorra o efeito frizzado, que deixa aquela aspecto arrepiado.

Cerdas naturais

A escova removível do produto é constituída por cerdas naturais, que são mais resistentes ao calor e mais duras, entrando com facilidade entre as mechas e desembaraçando-as por completo.

Vantagens

O produto se caracteriza por ser 3 em 1, pois possui a função de secar, alisar e modelar. Utilizando apenas este item é possível arrumar o cabelo para o cotidiano ou fazer aquele penteado especial para comparecer à uma ocasião requintada.

Escova rotativa Philips é boa?

Sim, a escova rotativa Philips é boa. Mas, é importante ressaltar que o aparelho tem um desempenho mais eficiente em cabelos finos, médios ou curtos, do contrário o acabamento pode não ser tão perfeito.

escova dynamic brush philips HP8665 funciona?

Como usar a escova rotativa Philips?

Usar a escova rotativa Philips é muito prático. Primeiramente, recomenda-se deixar as madeixas úmidas. Na sequência, separe-se o cabelo em mechas pequenas, ativa-se o modo secador e vai secando-as. Feito isso, é só repetir o processo e modelar os fios de acordo com o penteado escolhido.

Preço da escova rotativa Philips?

O preço da escova rotativa Philips custa entre R$ 190,00 e R$ 230,00. O custo benefício é recompensador, pois o aparelho acumula três funções, trazendo muita praticidade para quem deseja economizar tempo e deixar o cabelo bonito.

E você, já usou este produto? Deixe sua opinião nos comentários e ajude mais pessoas!

Comentários

  1. Leda

    A escova rotativa é boa e seca rápido. Ainda preciso um pouco de prática mas mesmo assim o resultado está sendo bom!
    Talvez cabelos longos seja um pouco difícil mas para curtos e médios resolve
    o problema.

  2. mazynha

    Olá!!! Gostaria de saber se o alisamento com a escova rotativa é duradouro, ou se bater um vento já volta ao que era………..obrigada!!!!
    Mazynha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *