Escova Rotativa Mondial: Tudo sobre este produto!

Quem nunca admirou aqueles penteados que as famosas fazem? Certamente, você pensa que para deixar o seu cabelo lindo é necessário contar a ajuda de um profissional. Porém, saiba que hoje em dia existem escovas modeladoras que permitem colocar em prática os mais belos penteados e tudo isso de uma maneira bastante simples.

Escova rotativa mondial resenha

A Escova Rotativa Mondial Ceramic Ion Master-er-02 é um destes aparelhos disponíveis no mercado e que tem a função de facilitar a vida das mulheres. O artigo permite a que sejam feitas escovações simples e penteados mais sofisticados, trazendo praticidade para se arrumar no dia a dia ou em ocasiões que pedem uma produção mais elaborada. Caso você se interesse por rotativas não deixe de conferir nossas outras postagens sobre as escovas rotativas Conair e Arno!

Escova Rotativa Mondial – resenha

A Escova Rotativa Mondial funciona através da eletricidade, aquecendo em apenas um minuto, o que facilita na hora de moldar o cabelo. Confira abaixo quais são as funções da escova giratória Mondial:

Escova rotativa mondial funciona? é boa?

Tamanho

A Escova Rotativa Mondial tem um tamanho de 20 cm de comprimento X 8 cm de largura. O cabo é giratório e tem 1,9m de extensão, dando liberdade para que a usuária possa se locomover durante o procedimento de moldura das madeixas.

Temperatura

A temperatura do aparelho é estável e uniforme, dessa maneira é possível fazer os penteados sem agredir os fios, pois o calor não é produzido em excesso, somente o suficiente para moldá-los, oferecendo segurança.

Rotação

Escova rotativa mondial vale a pena?A escova Mondial possui dois sentidos de rotação, sendo horário e anti-horário, o que facilita o manuseio do aparelho e a criação dos penteados, pois os fios podem ser moldados tanto para o lado de dentro quanto para fora.

Velocidade da rotação

O aparelho da Mondial tem apenas uma velocidade, desse modo, todas as mechas são escovadas na mesma frequência, recebendo o mesmo acabamento, que contribui para deixar as madeixas com um aspecto uniforme.

Controle

O artigo não tem controle de temperatura nem de velocidade, dificultando um pouco a liberdade da pessoa em relação ao uso da escova, pois pode-se levar mais tempo para realizar os penteados.

Tecnologia

A Escova Rotativa Mondial é constituída de uma tecnologia benéfica para os cabelos. O produto é revestido por cerâmica, impedindo o superaquecimento e agressão aos fios. Também há a presença de íons e infravermelho, que desempenham a função de alisar as madeixas e ao mesmo tempo protegê-las.

Ar frio

O objeto conta com um sistema automático de ar frio, que é responsável por reduzir drasticamente a temperatura quando ele retirado da fonte de energia, desse moda, evitam-se que aconteçam acidentes com queimaduras. Depois do uso, em poucos minutos o aparelho pode ser guardado novamente em seu estojo.

Como Usar Escova Rotativa Mondial?

Usar a Escova Rotativa Mondial é muito simples. O ideal é deixar o cabelo seco ou úmido, separando-os em pequenas mechas. Depois, é só encaixar uma mecha no rolo da escova, segurar por alguns segundo e ir soltando vagarosamente para o lado que pretende moldar. Basta seguir à risca este processo para arrumar todo o cabelo.

Como usar escova rotativa mondial

Escova Rotativa Mondial é boa?

A Escova Rotativa Mondial funciona para todos os tipos de cabelo. Porém, é importante ressaltar que os melhores resultados são obtidos em madeixas com pouco volume, lisos ou ondulados e de comprimento curto ou mediano. Do contrário, o alisamento e acabamento dos penteados correm o risco de não ficarem perfeitos, sendo necessário usar spray fixadores para que não se desmanchem.

Além disso, o aparelho não é indicado para quem tem cabelo com fios grossos, pois são mais difíceis de moldar, podendo ficar lisos por apenas alguns instantes e depois ganham volume.

Escova Rotativa Mondial – Preço

O preço da Escova Rotativa Mondial é muito acessível para todos os públicos. Normalmente, o produto por ser encontrado por valores que vão de R$ 150,00 reais até R$ 230,00 reais. O custo benefício da mercadoria é recompensador, uma vez que não é caro e traz uma vantagem permanente.

Portanto, comprar esta escova é um ótimo investimento, visto que você mesma poderá fazer os seus penteados, podendo modificá-los quando bem entender, economizando com as idas ao salão de cabelereiro.

Opinião sobre a Escova Rotativa Mondial

É inegável que a Escova Rotativa da Mondial cai como uma luva para o público feminino, pois traz muita praticidade para escovar as madeixas rapidamente para ir ao trabalho ou para fazer um penteado mais elaborado para uma ocasião sofisticada.

O produto é composto por uma tecnologia de ponta, que consegue alisar os fios sem agredi-los, preservando a saúde e a beleza do cabelo, mandando embora aquele aspecto opaco e chapado. Por outro lado, não há controle de temperatura nem de velocidade, o que torna os procedimentos mais demorados.

Por fim, vale lembrar que a escova é indicada e extremamente funcional para cabelo com fios finos, com pouco volume e de comprimento curto ou mediano. Para os outros tipos de madeixas, os acabamentos podem não ficar perfeitos, precisando de outros produtos para serem bem fixados.

Caso ainda tenha dúvidas e queira saber mais detalhes veja este video muito legal!

Comentários

    1. karen

      A MINHA ESCOVA MONDIAL TBM QUEBROU A PONTA GOSTARIA DE TROCAR SOMENTE A PARTE DA ESCOVA SE ALGUEM SOUBER SE TEM COMO TROCAR ME AVISE PORFAVOR…. GRATA!!!

    2. neusa

      não compre é uma merda, comprei não funciona esta na garantia tenho que levar ate assistencial técnica que fica em outra cidade não posso levar e não me deram nenhuma outra opção.
      uma merdaaaaaaaa vai perder dinheiro quem comprar
      estou decepcionada com o tratamento tanto da assistência como do 0800 e com a marca mundial é mundibosta

  1. Fernanda

    Eu comprei essa escova na loja Eletrom em Uberlândia, e me decepcionei,
    quando fui usar na metade do cabelo ela ja parou de funcionar, fui tentar trocar na loja,
    e descobri que o lote estava todo com defeito, agora to na luta pra tentar consertar nas lojas de assistencia tecnica….. meu conselho é não compre dessa marca!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Elenir

    Comprei e com pouco uso em dois meses deixou de girar msmo usando mechas finas e seco, entao foi um stress e perda de dinheiro, nao fiquei satisfeita e mesmo estando no direito de pedir reembolso eles me mandaram escolher outros produtos , escolhi e chegou uma outra escova igual acabei ficando com ela que serve apenas para secar minha yorkshire.

  3. giovanna

    oi bom dia eu queria saber como eu faço para encaixar a escova rodativa motorizada na escova rotativa Tourmaline infinity lon

  4. Giovanna

    oi boa tarde eu gostaria de saber como colocar a minha escova Rodatoria na escova Rodativa pois eu apertei aquele botão que tira a escova na hora em que eu estava fazendo o meu cabelo e eu não sei colocá-lo de vota ficaria contente se você pudesse me dizer como colocá-lo na escova Rodativa muito obrigada a minha escova é a Mondial escova Rodativa Tourmaline Infinity Lon

  5. lizandra

    OI. Eu ganhei uma a poucos dias e gostaria de saber se ela roda de qualquer maneira. Ou so na vertical..inciinada sei la.
    Ou se a minha esta com defeito. Pq se eu uso deitada ela nao roda…
    Podem me ajudar? Bj

  6. ANDREA

    Comprei a escova mondial ontem a tarde fui usar, nem terminei de secar o cabelo que é curto ela parou de rodar
    nunca vi isso antes durou menos de 10 minutos, uma decepção.
    prejuizo e perda de tempo

  7. Mariza

    Esta escova esquenta até queimar a ponta de seus dedos e depois para de funcionar

    por uns 15 minutos e é assim que ela funciona,esfria, funciona esquenta e para de funcionar.

  8. Rosângela

    A minha escova também estragou na terceira vez q eu usei. A minha mãe e outras duas amigas também compraram e todas estragaram, agora comprei uma da polishop q é excelente.

    1. Aparecida Moreira de Campos

      O que eu recomendo a vocês é que comprem no polishop, pois eu não me arrependi de ter comprado , eu e minha filha adoramos, mais se vocês ficarem comprando em qualquer lugar, vão comprar qualquer merda mesmo !

  9. Andressa

    Gente não comprem a escova rotativa mondial, fiquei feliz qdo comprei mais com 2 meses de comprada se usei 7 vezes foi muito ela parou, esquentou e saiu fogo fui na assistência técnica e falou muito mau desse produto, eles estão cheio desse produto no estoque, a mondial disse que ia me mandar outra desisti resolvi querer o reembolso do meu dinheiro.

  10. valeria f. santana

    DECEPCAO….. usei apenas duas vezes e tchannn parou de funcionar, na hora ficou muito quente e com cheiro horrivel de queimado , e nao ligou mais, e agora concerteza sera um briga com empresa para resolver a questao porque sempre constatam quee mau uso… INDIGNADA nao recomendo a ninguem esse produto muito pouca qualidade.

    1. GINA

      EU TB FIQUEI TRISTE COMPREI MINHA EM MARÇO DESTE ANO E USEI POUCO E AGORA ELA PAROU..N TEVE CHEIRO MAS APENAS N RODOU MAIS/…O Q SERA Q HOUVE??AI FIQUEIIIIII TRISTE…

  11. eliane cavasso

    A escova quebrou com menos de 2 meses de uso. Em minha cidade não há assistência autorizada. Vou gastar mais de 50% do valor da escova para manda até a cidade mais próxima. TRISTE.

  12. SHEYLA

    TEM 5 DIAS QUE COMPREI A ESCOVA ELA JA PAROU DE RODAR ! INDIGNADA COMO PODE ISSO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA ESTOU NA GARANTIA QUERO OUTRO PRODUTO MENOS ESSA ESCOVA QUE NÃO VALE NADA COMO FAÇO

  13. Viviane

    Para conhecer o produto comprei a mais em conta que foi justamente da Mondial, então vamos lá.
    Todo o problema das escovas rotativas que estão no mercado diferente da Conair é justamente o encaixe de rotação. A Conair tem um encaixe que acopla na escova mantendo a escova firme no motor produzindo uma rotação perfeita.
    Todas as outras marcas que testei possuíam o encaixe diferente da citada, desta forma quando você coloca qualquer quantidade de cabelo na mexa a tendência da escova é trava e parar de rotacionar perdendo assim sua utilidade.

    já comparei cinco marcas e todas as outras (Mondial, Britânia, Philips) possuem o mesmo problema.
    As vezes o barato sai caro…
    Outro ponto que acho importante ressaltar, comprei duas, na voltagem 220 e 110 (minha mãe mora em salvador e eu em Goiás), a 220 tem maior potência.

    Com relação as cerdas, podemos trocar quando ficam gastas, em torno de R$35,00 mais o frete no site autorizado (https://nsshop.com.br/index.php)

    Resumindo – a melhor escova rotativa é a Conair ( até o presente momento!!)

    1. DEMETRIO JUNIOR

      A ESCOVA ROTATIVA MONDIAL É ENGANAÇÃO. NÃO COMPREM, POIS O MECANISMO DELA É MUITO FRACO. VAMOS DIVULGAR PARA QUE TODOS DEIXEM DE COMPRAR ESTA ESCOVA.

  14. vanessa

    Ridícula essa escova,poxa era meu sonho ter una dessa, mas acabou virando um pesadelo estava me preparando para ir em um casamento e comecei usa la pela primeira vez e ela me deixou na mão em dez minutos de uso, a escova parou de rodar com um cheiro horrível de queimado e infelizmente isso aconteceu dois dias depois da compra ou seja a loja não se responsabiliza por isso , Agora só me resta começar uma luta com uma autorizada que eu nem sei por onde começo! !

  15. simone Bruno

    Comprei uma escova e esquenta tanto a ponto de queimar os dedos muitas decepções…. Gostaria de orientação sobre isso… É defeito ?? Preciso trocar?? Ou ela e ruim assim mesmo???

    Simone

  16. jessimeia

    Eu comprei a escova em um desses site mas não importa onde foi feita a compra, me decepcionei com o produto naterceira vez de uso quebrou perdendo sua rotatividade. Ainda bem que serve para secar minha cadelinha Yorkshire pois não precisa dos acessórios.
    Não comprem é produto descartável. Só prejuízo.

  17. Vanessa Ch. Vaz

    Então novamente estou aqui depois de mais de dois meses após a compra desse lixo e ainda não obtive resposta da loja muito menos da autorizada, pois tentei entrar em contato com a loja umas três vezes e nem para me dar o telefone da autorizada eles prestaram…
    Então vou deixar gravado aqui minha revolta e minha indignação com esse produto e com a “LOJA” que por enquanto deixarei o nome em off ,mas como eu paguei tipo de um seguro que me garante o dinheiro de volta após um ano,esperarei ansiosa até o final do ano para receber cada centavo meu de volta!!
    Vamos ver se em dezembro eles me trataram tão bem quanto no dia que comprei esse lixo!!
    Aguardarei anciosa!!!

  18. Leila Mota

    Realmente em terml de escova ela é boa, mas realmente a minha com um mês parou de rodar. levei na assistência, ontem. vamos ver quando ela voltar.

  19. Anny

    Pelo jeito todas estão insatisfeitas como eu, meu cabelo é bem pouquinho e fino, mais mesmo assim sendo tão facinho de ser alisado a escova não durou nem 2 meses :( assim como o problema das outras, além de queimar as pontas do dedo ela parou de funcionar. Poxa vida! não gostei!!!

  20. Alessandra

    Boa noite meninas,

    Eu tenho uma escova giratória Mondial já a quase 1 ano, e é ótima, meu cabelo é curto, no ombro e enrolado.
    As vezes o que ocorre é que ela tem uma trava de segurança, quando está muito quente ao desligar, ela trava por alguns minutos, depois volta a funcionar normalmente. Nunca deu defeito.
    E por durar é que estou querendo saber se tenho como comprar somente a escova, pois já gastou. Alguém saberia me responder?
    Obrigada!

  21. Ana

    Eu também não recomendo q compra da escova Mondial. Comprei uma e em menos de um mês de uso parou de funcionar e esquenta somente o cabo.Uma porcaria o produto e agora não sei se vale a pena levar para a assistência técnica.

  22. Renata

    Não aconselho a compra desta escova. Comprei uma no catálogo da Hermes (tem bastante tempo), e depois de cerca de 1 mês ela apresentou problema, girando mais lentamente e simplesmente parando no momento que estava no cabelo. Ou seja está totalmente inútil. E olha que eu usei poucas vezes.

  23. TANIA DOS SANTOS ASSI8S

    Gente, comprei uma rotativa da mondial e com menos de 15 dias estragou, simplesmente essa escova não presta é descartável e o pior, a marca Mondial não dá assistência, a minha sorte é que eu fiz garantia estendida e agora vou receber outra e com certeza tentar outra marca. Não caia nessa armadilha, a Mondial é a pior marca do mercado.

  24. Veronica

    Também comprei uma escova rotativa Mondial há mais de um ano e meio e até hoje ela funciona normalmente. Nunca parou de funcionar.

  25. Rafaela

    Oi boa tarde comprei minha escova a 2 meses até entao estava muito satisfeita com ela; mais agora ela só gira antes de colocar no cabelo, pois quando começo a passa no cabelo ela para e fica com uma zuada horrivel..
    Fico muito triste ?????

  26. eliane cavasso

    Quebrou após usar menos de um mês. Não tem assistência técnica perto e as lojas da minha cidade não recebem peças para arrumar.

  27. Maira

    A minha durou uns 6 ou 7 usos e já era! A da minha mãe nunca funcionou direito. Meu cabelo é fininho e curto e mesmo assim não roda! Uma enganação. Não gaste seu dinheiro. Invista em outra marca!

    1. carka

      Uma verdadeira porcaria essa escova comprei usei uma vez e parou de funcionar dinheiro perdido e o transtorno não vale a porcaria da escova assistência um horror não comprem .s

    2. Miriam Lima

      Concordo com você, Maira, me arrependi amargamente, na 1x que usei ela ao girava pra um lado, levei na assistência técnica por 2x, na 3x que parou, desisti. Arrependimento!!

  28. Josy Assis

    Gostei muito de todos os comentarios ,pois eu estou na pesquisa para comprar uma.
    E quase compro ontem uma da marca Mondial,mais diante de tantas reclamacoes e
    decepcoes,vou preferir comprar a da Conair (Polishop) ,Pois é mais cara,mais a qualidade
    não deixa a desejar.

  29. Miriam Lima

    Arrependida e frustada. Comprei, tentada por uma oferta, parou de girar qd usei a 1 vez, levei na assistência técnica, e outra vez ela parou girava só para um lado, levei de novo, e antes de terminar a a garantia, parou de girar um lado. Desistir de mandar pra assistência de novo. Não recomendo pra ninguém!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *