Escova Rotativa Conair – Rotating Air Brush Conair: É Boa?

Que tal ter um aparelho que te ajude a fazer os mais belos penteados e deixar o seu cabelo lindo? Hoje em dia existem produtos que foram desenvolvidos especialmente para adicionar praticidade para o cotidiano das mulheres, basta usar a criatividade para dar um toque incrível nas madeixas.

Resenha Escova rotativa conair

A Escova Rotativa Conair Rotating Air Brush foi desenvolvida especialmente para modelar todos os tipos de cabelo, permitindo deixá-los lisos ou fazer penteados esplêndidos. Este aparelho é confeccionado a partir da mais alta tecnologia, de modo a arrumar as madeixas, mas sem danificá-las, evitando que fiquem desidratadas e quebradiças.

Obs: Não tenho nenhum acordo com a Empresa, nem recebi produto ou valor algum para fazer este post – trata-se de uma publicação imparcial!

Especificações da Escova Rotativa Conair

A Escova Rotating Air Brush Conair é muito moderna e tem um funcionamento bastante simples, possibilitando que o cabelo seja modelado em pouco minutos, recebendo um acabamento perfeito.

Tamanho e peso

A Escova Rotating Air Brush Titanium Conair tem um tamanho de 33 cm de comprimento e 6 cm de espessura, se encaixando facilmente na palma da mão. O peso é de aproximadamente 670 gramas, evitando o cansaço e desconforto do braço durante a escovação – ponto positivo!

Temperatura

escova rotating air brush titanium conairA temperatura da escova Conair é estável e uniforme, mantendo a mesma frequência de calor até o final do procedimento. Porém, o objeto possui um ajuste com 3 níveis, sendo baixo, alto e frio, possibilitando que a usuária controle a quentura que irá incidir sobre os fios de cabelo.

Rotação

A rotação da escova giratória Conair tem dois sentidos, horário e anti-horário, trazendo praticidade e possibilitando que as mechas de cabelo sejam moldadas tanto para o lado de fora quanto para dentro, de acordo com o penteado que se pretende fazer.

Velocidade da rotação

A escova rotativa Conair Titanium tem apenas um nível de velocidade, que se mantém constante durante toda a escovação. Além de permitir que todas as mechas escovas recebam o mesmo acabamento.

Em verdade, ela é bem rápida!

Cabo giratório

A Conair rotating air brush tem um cabo giratório de 1,8m de comprimento. Dessa maneira, a usuária pode se locomover durante o procedimento ou mesmo executá-lo estando longe da fonte de energia que o aparelho está plugado. Perfeito!

Funções

A escova da Conair não serve apenas para escovar os cabelos, pois seca, modela, alisa e amacia, ou seja, com apenas um aparelho é possível ter acesso a todas estas funções para arrumar o cabelo.

Tecnologia

Ao lançar no mercado a escova rotativa, a Conair não se preocupou em apenas desenvolver um produto prático, mas sim, que seja funcional, sem agredir os fios de cabelo, deixando-os modelados e saudáveis. Por isso, o aparelho é revestido com cerâmica e tem placas de íons, que protegem as madeixas contra o calor excessivo e o frizz, impedindo que elas adquiram aquele aspecto fosco ao longo do tempo.

Como usar a rotating air brush conair

Como usar a Escova Rotativa Conair?

A escova tem um funcionamento muito prático, facilitando a vida até mesmo de quem nunca usou um aparelho semelhante. Como o produto também tem a função de secar, o cabelo estar molhado, úmido ou seco, basta separá-lo em mechas pequenas, encaixá-las na extremidade da escova, pressionando para esquentar e soltando aos poucos, até obter o resultado objetivado. Para concluir o penteado é só repetir o processo no restante das mechas.

Escova Rotativa Conair Funciona?

O produto da Conair realmente funciona, cumprindo as funções a que se propõe, sendo muito boa para secar, alisar, escovar e moldar o cabelo. Ao adquirir este item é possível ter praticidade para dar aquele jeitinho nos fios para ir ao trabalho ou a uma ocasião mais sofisticada.

escova giratória conair é boa e funciona?

Escova Rotativa Conair é boa?

Sim, a escova rotativa Conair é boa. Porém, embora ela seja desenvolvida para todos os tipos de cabelo, o seu desempenho pode ser comprometido dependendo das características dos fios.

Por exemplo, madeixas mais grossas e volumosas podem não ficar com um acabamento perfeito, necessitando ser escovadas várias vezes para obter o resultado desejado, o que se torna mais trabalhoso. Além disso, seu diâmetro é mais indicado para cabelos médios e longos.

Portanto, pode-se dizer que o aparelho é mais recomendado para pessoas que possuem cabelo com fios finos e não tão volumosos, nem tão curtos.

Escova Rotativa Conair – Preço

A Escova Rotativa Conair custa em média R$ 350,00 reais, um preço considerado relativamente acessível para todo os públicos. O valor é justificado devido ao fato de a mercadoria possuir quatro funções. O investimento vale à pena, pois adquire-se quatro produtos em apenas um, sendo super prático.

Opinião sobre a Escova Rotativa Conair

Bom, este aparelho da Conair é muito prático e funcional, mas vale ressaltar que o seu desempenho vai ser sempre melhor em quem tem cabelo com pouco volume e fios finos. Por outro lado, o artigo possui controles de temperatura, permitindo que se possa ajustá-la de acordo com a sua necessidade. Além da rotação horária e anti-horária, possibilitando que as madeixas sejam moldadas em direções diferentes.

Por fim, pode-se concluir que o aparelho é um bom investimento, principalmente por ser composto por quatro funções, que trazem muita praticidade e economia para você que nem sempre tem disponibilidade para ir a um salão de cabeleireiros.

Quer mais uma opinião sobre este produto? Confira esse video!

Caso esteja procurando outros modelos de produtos com esta tecnologia você não pode perder nossas resenhas sobre as rotativas philips e mondial!

Comentários

  1. Eveline

    Eu vi aqui no site que vocês fizeram resenhas sobre varias marcas: Conair, Mondial, Philips, Lizz e essa Cadence.. E achei tudo muito parecido.. Gostaria de ver um comparativo entre elas, inclusive avaliando o custo-beneficio.
    Obg.

  2. Alessandra

    Eu comprei a escova da conair para minha mae, que possui cabelos curtos e cacheados, mas quem mais tem usado sou eu, com cabelos longes, e bem cacheados. Adoro essa escova!! No comeco eu demorei 2 horas para secar, e agora levo no maximo 1:30h Adoro o efeito e o tempo que meus cabelos permanecem da forma que eu modelei. Recomendo!!!

  3. Bruna

    Comprei esta escova depois de testá-la na casa de uma amiga, a temperatura mais alta não é tão alta quanto a um secador convencional (era equivalente à primeira temperatura do meu secador comum).
    Meus cabelos são finos e odulados e eu a utilizava praticamente para modelar somente a franja. Após 6 meses de uso, ela parou de rotacionar, como se tivesse perdido a tração, eu apertava o botão mas ela não girava. Minha amiga que havia comprado antes de mim teve exatamente o mesmo problema.
    Liguei para a Conair para saber se a garantia cobria e fui informada que não, que este era um problema de mau uso ou incompatibilidade com o tipo do meu cabelo!
    RESUMO: não recomendo, a não ser que seus cabelos já sejam perfeitamente lisos.

  4. Daniela Keiko

    Eu tinha uma escova rotativa da Philco, que durou 2 anos ate perder sua capacidade de rotacionar. Gostava muito dela, apesar de ser pesada e cansar o braço. Como não girava mais, joguei fora e comprei da Conair, pensando em ter uma escova de mais qualidade, por ser de titânio e não cerâmica, e por ser mais leve. Porém, com 2 meses de uso ela queimou. Agora estou correndo atrás do conserto.
    Eu recomendo que, independente da escova escolhida, ela deve ser usada no cabelo úmido, pois se ele estiver molhado demora muito devido a potencia não ser tao alta quanto um secador profissional, ou então dar uma secada antes com o secador profissional pra depois usar a escova rotativa. No final, jogar um jato de ar frio ajuda a fixar o penteado. Também coloco gotas de óleo de argan antes e o resultado fica sensacional.

  5. Cíntia Queiroz

    Tenho uma escova conair rotativa a mais ou menos 2 anos, sou muito satisfeita com ela, uso quase todos os dias, só que as serdas da escova já está muito gastas, quero saber se é vendido somente a escova. Aguardo resposta,

  6. Juliana

    Realmente a resenha deste blog entre as marcas são bem parecidas uma com as outras, vocês poderiam incluir a vida útil para as escovas (especificando em qual tipo de cabelo foi usado – liso, ondulado ou cacheado), assim teríamos uma noção a partir disto, incluir se a marca testada tem peças de reposição ou não caso seja necessário trocar a escova, quantos watts de potência tem cada marca testada, se a rotação é considerada rápida ou lenta. São essas informações que procuro em resenhas e quase sempre não encontro em blog nenhum.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *