Escova Rotativa Cadence: Vale a pena?

Deixar o cabelo bem arrumado e bonito em pouco tempo está cada vez mais fácil, isto porque a indústria evolui constantemente, desenvolvendo aparelhos que trazem praticidade para o mundo feminino. No mercado, é possível encontrar escovas rotativas que são excelentes para alisa e modelar o cabelo, possibilitando construir qualquer penteado.

A Escova Rotativa Cadence é uma das mais modernas da atualidade, sendo composta por funções que trazem facilidade para o público feminino se arrumar no cotidiano e ocasiões especiais. A Cadence tem a linha de escovas Chiaro Beauté e Candie, que se diferenciam apenas por detalhes estéticos em seus respectivos designs.

Escova Rotativa Cadence Chiaro Beauté ESC300 - Resenha

Especificações da Escova Rotativa Cadence

A Escova Rotativa Cadence é um aparelho em 4, ou seja, desempenha 4 funções diferentes, sendo secar, escovar, alisar e modelar. Utilizando apenas este artigo é possível deixar as madeixas impecáveis.

Escova Rotativa Cadence Candie ESC301

Tamanho

A escova giratória Cadence tem 38 cm de comprimento e 7 cm de espessura, tendo uma tamanho maior do que os demais produtos do mercado, se encaixando com facilidade nas mãos, além de possuir espaço para que uma quantidade grande de fios sejam escovados na área cilíndrica.

Cabo giratório

O cabo da escova é giratório, tendo 1,9 m de comprimento, possibilitando que os fios sejam modelados distante da fonte de energia, podendo ser movimentados em todas as direções, sem restrições.

Rotação

A escova modeladora Cadence tem uma rotação com dois sentidos, o horário e o anti-horário, possibilitando que a usuária possa modelar os fios para dentro e para fora, de acordo com a necessidade de cada penteado, o que agrega muita diversidade.

Velocidade da rotação

Resenha da escova rotativa cadenceA rotação da escova Cadence é única, ou seja, gira apenas em uma velocidade. Dessa maneira, demora-se mais tempo para escovar todo o cabelo, por outro lado, as mechas recebem a mesma incidência de calor, ficando com acabamento igual ao final do procedimento.

Temperatura

A temperatura do produto Cadence possui dois níveis, quente e morno. Com esta função, a pessoa pode controlar o calor que irá incidir sobre as madeixas, evitando que o excesso prejudique a saúde dos fios e desidrate-os.

Tecnologia

A escova conta com uma tecnologia bastante avançada, tendo a sua estrutura revestida por cerâmica, que evita a produção de calor excessivo. Também há um revestimento de Turmalina, que serve para nutrir os fios e impedir que percam a vitalidade.Como usar a escova rotativa cadence

Funções

A escova modeladora Cadence pode ser considerada 4 em uma, porque é composta por 4 funções diferentes como secar, alisar, escovar e modelar. Com este aparelho é possível dar liberdade aos fios e arrumá-lo de vários modos.

Como usar escova rotativa Cadence?

O modo de uso da escova rotativa Cadense é muito simples e semelhante ao de outros aparelhos, possibilitando que qualquer uma modele o cabelo sozinha. Para mais informações confira o nosso post sobre alisamento com a Philco.

Escova rotativa Cadence é boa?

Sim, a escova rotativa Cadence é boa. O artigo traz muita praticidade para modelar todos os tipos de cabelo. Além disso, a escova é feita com segurança, pois alisa as madeixas sem prejudicá-la.

escova giratória cadence vale a pena?

Preço da Escova Rotativa Cadence

O preço da escova rotativa Cadense está entre R$ 100,00 e R$ 140,00. O custo benefício é recompensador, pois o valor é acessível e o aparelho possui 4 funções, fornecendo praticidade.

Confira os videos dos produtos da Cadence Chiaro Beauté e Candie caso queira ver alguns detalhes:

E você já provou algum desses modelos? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários

  1. Eveline

    Eu vi aqui no site que vocês fizeram resenhas sobre varias marcas: Conair, Mondial, Philips, Lizz e essa Cadence.. E achei tudo muito parecido.. Gostaria de ver um comparativo entre elas, inclusive avaliando o custo-beneficio.
    Obg.

  2. Camila Victória

    Comprei a cadence. Com quatro dias da compra, primeira vez que usei, fiquei como a mulher do 101 dalmatas, um lado liso e outro cacheado. Pois na metade ela nao tinhaais força, o pino de dentro qie eh de plastico quebrou… td bem, fui na autorizada, espereii uns 15 dias, peguei hj e usei. Depois de mais de 2 horaa tentando, no final, na framja, ela perdeu a força denovo, o pino de dentro quebrou denovo. Meu cabelo eh comprido e cacheado. A escova da.muuuuuuuito trabalho
    Mas ate escova bem
    S vc tiver muuuuuuuuuita paciencia. Mas ela eh fragiç demaiis. Estou brm decepcionada. Para modelar ela eh otima, mas escovar….. alem do que estou com um.volume 30% menos, as vezes ela enrosca, se girar na outra rotaçao ela desenrosca, mas.as vezes deixa o.no demais…. Resumindo ela eh para pouco cabelo, pois da trabalho.. vamos ver…

    1. Maria

      Aconteceu o mesmo comigo, o encaixe de dentro quebrou. Não compraria novamente
      pois é de qualidade inferior a proposta da mesma: escovar e modelar!

  3. Franciele

    NÃO RECOMENDO, comprei uma escova faz 06 dias e simplesmente não consigo usá-la, enrola todo o cabelo, e eu não digo que o resultado fica ruim, eu simplesmente NÃO consigo usá-la, o agravante é que isso não é “defeito” e a loja não quer trocar, mais um produto para o lixo.

  4. VANESSA

    MEU CABELO NAO ENROLADO ENTAO TENHO FACILIDADE PARA ESCOVALO E ATE ALISAR PORÉM O EFEITO DE LISO DURA MUITO POUCO CONTINUA COM EFEITO ESCOVADO POREM ARMADO MUITO ESTRANHO RSRS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *