Escova Rotativa Arno Brush Activ – Funciona? É boa?

Sair com fios lisos, ondulados ou cacheados? Qual mulher que nunca teve esta dúvida na hora de arrumar o cabelo? Hoje em dia com a evolução da tecnologia e o desenvolvimento de aparelhos modernos é possível escolher um penteado e moldar as madeixas com muita praticidade, deixando-as incrivelmente lindas!

Escova giratória Arno funcionaA Escova Rotativa Arno é um dos aparatos tecnológicos que foi desenvolvido para trazer benefícios para o público feminino. O objeto é equipado com diversas funções, permitindo fazer diferentes penteados, lisos ou cacheados, utilizando apenas uma ferramenta. Conheça abaixo as funções da Escova Rotativa Arno:

Para que serve?

A Escova Rotativa Arno faz mais de uma função, pois serve para alisar, ondular e cachear o cabelo. Com este aparelho é possível dar um acabamento ao seu penteado, deixando as pontas nos seus respectivos lugares e sem aquele aspecto bagunçado.

Um dos pontos positivos é que a estrutura mediana facilita o manuseio com apenas uma mão e com segurança.

Quais são as funções da Escova Rotativa Arno?

Escovas rotativas

Escova rotativa arno vale a penaO aparelho conta com duas escovas rotativas com dentes entre abertos, que podem ser passados em cabelos finos ou mais grossos. A primeira possui 30 mm e a segunda 50 mm de comprimento, o que facilita modelagens diferentes.

Rotação

A escova da Arno modela o cabelo através do movimento de rotação, ou seja, basta encaixar os fios e puxar na direção planejada. A rotação é totalmente automática e possui dois sentidos, horário e anti-horário, que possibilitam melhor desempenho na hora de mover as madeixas.

Velocidade da rotação

A rotação tem treze velocidades, a pessoa pode ir mudando a intensidade em que a escova roda sem ter que desligar o aparelho, basta acionar o botão que se encontra ao lado para diminuir ou aumentar. Dessa maneira, você poderá decidir em quanto tempo quer que o seu penteado fique pronto.

Secador

A escova rotativa Arno também tem um secador e permite secar os fios e ao mesmo tempo ir modelando-os. Com esta função, você pode sair do banho e começar a preparar o cabelo, secá-lo, desembaraça-lo e posteriormente dar-lhe o penteado desejado.

Velocidade do secador

O secador possui duas velocidades de fluxo de ar, uma a intensa e outra amena. Com a velocidade mais intensa você terá um ar mais quente, possibilitando que mechas grandes possam ser secadas. Já com a segunda opção, a quantidade de ar expelida é bem menor, secando apenas as remessas pequenas.

Temperaturas do secador

O secador da Escova Rotativa Arno tem duas temperaturas, uma morna e outra quente. Com esta função é você quem decide o modo que irá secar o cabelo e o tempo que irá levar. Pode-se utilizar a variação de temperaturas para impedir que os fios sejam prejudicados pelo excesso de calor, que pode desidratá-los, tornando-os quebradiços. Preocupação esta que quase toda mulher tem, não é meninas?

Quais os itens inclusos?

A escova é uma estrutura de aproximadamente 50 cm de comprimento. Com o produto acompanha um secador, uma escova de 50 mm de diâmetro, uma escova de 30 mm de diâmetro e duas capas protetoras para as escovas. Todos os itens vêm separados, podendo ser encaixados e removidos com facilidade. A Arno também concede um DVD, cujo conteúdo é sobre dicas de penteados que se pode fazer com o aparelho e truques de maquiagens.

Vale à pena comprar a Escova Rotativa Arno?

Bom, esta questão é relativa, pois em alguns casos a Escova Rotativa Arno pode ser muito eficiente para fazer penteados e em outros tem a sua capacidade reduzida. O aparelho é mais indicado para as mulheres que possuem cabelo de comprimento curto ou mediano, lisos ou ondulados, com fios finos, pois a sua estrutura é pequena.

Se você tem um cabelo bem volumoso, comprido ou crespo, creio que esta escova não seja a mais recomendada para o seu perfil. O aparelho não possui potência suficiente para penetrar nas madeixas mais encaracoladas e moldá-las por um tempo prolongado.

Escova rotativa arno é boa?

Além disso, pode ser extremamente trabalhoso e cansativo ter de separar o cabelo em mechas pequenas para secar e moldar, o que anula a praticidade que caracteriza o produto.

Portanto, a Escova Rotativa Arno é mais apropriada e eficiente para cabelos lisos ou ondulados, de tamanho curto ou mediano e com fios que não sejam muito grossos.

Gostaram? Quero ver os comentários!

Não deixe de conferir a resenha da escova rotativa mondial!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *